Saturday 15 July 2017

Tt Forex Ahmedabad


Sift Media oferece conteúdo original e de marca para mais de meio milhão de profissionais em contabilidade, TI, RH e outros. E treinamento, marketing e pequenas empresas. Produzindo conteúdo de qualidade e envolvendo nossos públicos profissionais em vários pontos de contato, oferecemos oportunidades exclusivas de marketing que oferecem um retorno genuíno sobre o investimento. Nossos valores Acreditamos na criação de conteúdo, permitindo conversas e conversão de oportunidades de negócios, tanto para nossos públicos de negócios como para nossos clientes de publicidade. Concentrando-nos no conteúdo e promovendo o envolvimento da comunidade, pretendemos criar ambientes confiáveis ​​e exclusivos para marcas comerciais e profissionais de negócios para otimizar os relacionamentos. Nosso povo Nosso povo é nosso maior trunfo e temos a sorte de atrair alguns dos melhores talentos digitais do país. Com uma equipe de gerenciamento sênior hands-on, gerentes experientes de campanha e conta, editores vencedores de prêmios e uma equipe de ponta de produção e tecnologia temos uma estrutura e qualidade que nos diferencia de outras editoras. Saiba mais e conheça a equipe abaixo. Tom Dunkerley Steven Priscott Diretor Financeiro, Sift Nossa história Fundada por Andrew Gray, David Gilroy e atual CEO Ben Heald, Sift foi para oferecer serviços de informações específicas da indústria que aproveitou a internet através da integração de notícias tradicionais e conteúdo da web. Com o fundo Bens em contabilidade foi decidido que este seria o primeiro mercado para a exploração e assim em 1997 AccountingWEB. co. uk nasceu. A fórmula funcionou e, em 12 meses, a lista de circulação passou de 10 para 4.000, com receitas geradas a partir de anúncios em boletins semanais por e-mail. Sift Media agora atende mais de 700.000 profissionais de negócios registrados a cada mês e oferece mais de 5 milhões de impressões de página em toda a sua carteira de 11 títulos no Reino Unido e EUA. Não só continuamos a desenvolver algumas das comunidades de negócios online mais leais e envolvidas, oferecemos soluções de ponta para anunciantes. Para uma história mais detalhada, visite nosso site corporativo. Se você gostaria de se juntar a uma das editoras mais excitantes do Reino Unido e você acredita que tem a paixão e as habilidades para se tornar uma parte valiosa da equipe, por que não verificar as nossas vagas atuais. A capacidade do setor bancário para atingir o nível socioeconômico Objetivos e no processo de trazer mais e mais clientes em sua dobra em última análise, dependerá da satisfação dos clientes. Temos uma forte crença de que um cliente satisfeito é o fator mais importante no desenvolvimento de nossos negócios. Sentimos uma necessidade no BANCO DE MAHARASHTRA que, a fim de se tornar mais cliente amigável do Banco deve sair com a carta de seus serviços para os clientes. O conceito de Carta dos Cidadãos foi considerado como um instrumento de base para preencher esta necessidade e, consequentemente, este documento foi preparado. Este documento foi elaborado em consulta com os usuários e destaca os compromissos do BANCO DE MAHARASHTRAs com relação à satisfação do cliente, assegurando assim a responsabilidade e responsabilidade entre seus funcionários e funcionários. Esta carta para os clientes não só explica o nosso compromisso e responsabilidades, juntamente com os métodos redressal, mas também especifica a obrigação por parte dos clientes para práticas saudáveis ​​no relacionamento cliente-banqueiro. Este não é um documento legal criando direitos e obrigações. A carta foi preparada para promover práticas bancárias justas e fornecer informações sobre várias atividades relacionadas ao atendimento ao cliente. Desejamos agradecer a iniciativa tomada pelo Ministério das Finanças, Governo da Índia e Ministério das Reformas Administrativas e Reclamações Públicas por nos encorajar a divulgar esta Carta. Mantivemos consultas constantes com a nossa clientela através de vários Seminários, Customer Meets, etc para avaliar, melhorar e alargar a gama de serviços ao cliente. No entanto, todos os nossos clientes são solicitados a manter-nos informados de suas experiências sobre os vários serviços prestados pelo Banco e não hesite em comentar sobre esta Carta. Pretendemos trazê-lo para fora em muitas outras Línguas Regionais nos anos subsequentes. Esta informação não deve ser considerada como um documento legal que crie direitos e obrigações. É para promover uma melhor compreensão entre o cliente e o banqueiro e sujeito a changerevision de vez em quando. Neste folheto são fornecidas apenas informações-chave sobre vários serviços. Cada serviço tem seus próprios termos e condições detalhados que podem ser disponibilizados mediante solicitação. Para informações mais detalhadas, visite ou escreva para nossas filiais, escritórios regionais ou sede, ou visite nosso site em: bankofmaharashtra. in Práticas comuns seguidas por Nossas filiais Exibir horário comercial. Prestar serviços atenciosos. Participar de todos os clientes presentes no salão bancário no encerramento do horário comercial. Fornecer um inquérito separado ou posso ajudá-lo a contador em grandes ramos. Oferecer facilidade de nomeação para todas as contas de depósito (ou seja, conta aberta em capacidade individual) e todos os locatários de depósito seguro (ou seja, os locatários individuais). Exibir taxas de juros para vários esquemas de depósito de tempos em tempos. Notificar alteração nas taxas de juros sobre adiantamentos. Fornecer detalhes de vários esquemas de depósito do Banco. Emitir Rascunhos de Demanda, Ordens de Pagamento, etc. Exibir Tempo - Normas para várias transações bancárias. Pagar juros para o crédito atrasado de cheques outstation, como aconselhado pelo Reserve Bank of India (RBI) de tempos em tempos. Concordar o crédito imediato com relação ao outstation e cheques locais até um limite especificado sujeito a certas condições, conforme aconselhado pelo RBI de tempos em tempos. Forneça a caixa de queixa nas instalações da filial. Exibir endereço de Escritórios Regionais e Centrais, bem como Diretor Nodal lidando com reclamações de clientes. PRÁTICAS DE FAIR BANKING Os clientes são solicitados a. Assegurar a custódia segura de talão de cheques e caderneta. De preferência, use carbono reverso ao escrever um cheque. Emitir cheques crossedaccount payee, tanto quanto possível. Verifique os detalhes do cheque, ou seja, data, quantidade em palavras e números, cruzamento, etc antes de emiti-lo. Na medida do possível, emitir cheques depois de arredondar o montante para a rupia mais próxima. Não emitir cheque sem saldo adequado manter saldo mínimo conforme especificado pelo Banco. Enviar cheques e outros instrumentos financeiros por Correio Registado ou por correio. Traga caderneta ao retirar dinheiro da conta bancária através de nota de retirada. Obtenha a caderneta de passagens atualizada de vez em quando. Use a facilidade de nomeação. Anote os números de conta, detalhes de FDR, números de armários, etc. separadamente. Informar a mudança de endereço, número de telefone, etc. para a Filial. Informe a perda do rascunho de demanda, recibo de depósito fixo, livro de licença de cheque (s), chave do armário, etc. imediatamente à Filial. Disponha de facilidade de instruções permanentes para transações de repetição. Forneça feedback sobre nossos serviços. Pagar juros, parcelas, locker aluguel e outras dívidas no tempo. Disponha de serviços como ATM, ECS, EFT, etc., se oferecidos pela agência. Trazer qualquer deficiência em serviços para o aviso da filial. Não assinar cheques em branco. Assim também não registrar sua assinatura do espécime na livraria ou no livro de cheques. Não introduzir qualquer pessoa que não seja pessoalmente conhecida por você com a finalidade de abertura de conta. ÁREAS COMUNS DE RELACIONAMENTO CLIENTE-BANQUEIRO (CONTA BANCÁRIA DE Poupança) Estas contas destinam-se a ajudar os particulares (clientes pessoais) a inculcar o hábito de poupar dinheiro e satisfazer as suas necessidades futuras de dinheiro. Os montantes podem ser depositados a partir dessas contas por meio de cheques folhas de retirada. Ele ajuda os clientes a manter o mínimo de dinheiro em casa, além de ganhar juros. As contas do Poupança são muito populares. Estas contas podem ser abertas por pessoas elegíveis e certas agências de organização (conforme aprovado pelo Banco de Reservas da Índia.) Conforme exigido por lei, ao abrir esta conta, vamos nos certificar sobre a identidade, incluindo a verificação do endereço, de pessoas que buscam Para abrir uma conta, para ajudar a proteger os potenciais clientes, os membros do público e nós mesmos contra a fraude e outros abusos do sistema bancário. O Banco exige uma introdução satisfatória das pessoas que abrem a conta por uma pessoa aceitável para o Banco. O banco é obrigado a obter duas fotografias recentes das pessoas que abrem a conta, de acordo com as diretrizes de RBI. O Banco é obrigado a obter número de conta permanente (PAN) ou número de registro de índice geral (GIR) ou, em alternativa, 61 de acordo com a Lei do Imposto sobre o Rendimento (Vide Secção 139 A) das pessoas que abrem a conta. O Banco fornecerá aos potenciais clientes detalhes dos documentos necessários Para a identificação das pessoas que abrem a conta, além de uma introdução satisfatória. Documentos normalmente aceitos são a corrente gastelephoneelectricity bill ou cartão de racionamento ou cartão de identidade de eleitores ou carta de condução ou passaporte, etc O titular da conta é obrigado a manter certo saldo mínimo na conta (mensalmente médio), e também dependendo, se a conta O titular quer aproveitar a facilidade de cheque ou não, conforme especificado pelo Banco de tempos em tempos em suas notificações relacionadas com os Encargos de Serviço. O incumprimento deste princípio atrairia encargos de serviço. Os juros são pagos semestralmente sobre o saldo mantido na conta a uma taxa que é declarada de tempos em tempos, desde que o montante de juros trabalha para Re mínimo. 1 por semestre. Os cheques, os warrants de dividendos emitidos em nome dos titulares de contas só serão cobrados através desta conta. Os instrumentos financeiros aprovados em favor dos titulares de contas não serão recolhidos através de conta poupança. ÁREAS COMUNS DE RELAÇÃO CLIENTE-BANQUEIRO (CONTAS ATUALIZADAS) As Contas Correntes podem ser abertas por pessoas físicas, empresas de parceria, sociedades anônimas, sociedades anônimas, sociedades, fideicomissos, etc. Como exigido por lei, ao abrirmos esta conta, Sobre a identidade, incluindo a verificação do endereço, de pessoas que pretendem abrir uma conta, para ajudar a proteger os potenciais clientes, membros do público e nós mesmos contra fraudes e outros abusos do sistema bancário. O Banco exige uma introdução satisfatória das pessoas que abrem a conta por uma pessoa aceitável para o Banco. O Banco é obrigado a obter duas fotografias recentes das pessoas aberturaoperando a conta, de acordo com R. B.I. Directivas. O Banco é obrigado a obter Número de Contas Permanentes (PAN) ou Número do Registo Geral de Índices (GIR) ou, em alternativa, obter uma declaração no Formulário n. º 60 ou 61 de acordo com a Lei do Imposto de Renda (vide Secção 139 A) das pessoas que abrem a conta Ou seja, incluindo sócios de RegisteredUnregistered parceria como também RegisteredIncorporated bodiescompanies). O Banco fornecerá aos potenciais clientes detalhes dos documentos necessários para a identificação das pessoas que abrem a conta, além de uma introdução satisfatória. Documentos normalmente aceitos são a corrente gastelephoneelectricity bill ou cartão de racionamento ou cartão de identidade de eleitores ou carta de condução ou passaporte, etc. O saldo mínimo, conforme estipulado de vez em quando será exigido para ser mantido. Não são pagos juros sobre os saldos de crédito mantidos em conta corrente. Taxas de serviço são cobradas para. Ledger folio usado Checkbooks emitidos Não-manutenção do saldo mínimo Retorno de cheques, etc. Para abrir tipos especiais de contas correntes como para Executors, Administradores, Trustees, Liquidators etc o Gerente de filial pode ser contatado que vai ajudar na abertura deste tipo de contas . De acordo com a directiva RBI, o requerente deve declarar no formulário de abertura de conta ou separadamente que não está a usufruir de qualquer facilidade de crédito com qualquer banco e se ele desfruta de quaisquer facilidades da instalação deve declarar todos os dados que indicam o nome de O banco eo nome da filial de onde ele tem aproveitado essas instalações. ÁREAS COMUNS DE RELACIONAMENTO CLIENTE-BANQUEIRO (CONTAS DE DEPÓSITO A TERMO) O banco adaptou vários esquemas de depósito para atender às necessidades e expectativas de investir pessoas em todas as etapas da vida. O pessoal da filial o convidará a buscar mais detalhes e também será feliz em ajudar na área de investimento em vários esquemas de depósito em relação a sua exigência. As contas de Depósito a Prazo podem ser abertas por pessoas físicas, empresas de parcerias, sociedades anônimas privadas e públicas, associados HUFspecificados, etc. Conforme exigido por lei, ao abrir esta conta, nós nos certificaremos sobre a identidade, incluindo a verificação de endereço, de pessoas que buscam Abrir uma conta, para ajudar a proteger os potenciais clientes, os membros do público e nós mesmos contra a fraude e outros abusos do sistema bancário. O Banco exige uma introdução satisfatória das pessoas que abrem a conta por uma pessoa aceitável para o Banco O Banco é obrigado a obter duas fotografias recentes das pessoas que abrem a conta, de acordo com R. B.I. Directivas. O Banco é obrigado a obter Número de Conta Permanente (PAN) ou Número do Registro Geral de Índice (GIR) ou, em alternativa, obter a declaração no Formulário 60 ou 61 de acordo com a Lei de Imposto sobre o Rendimento (vide Secção 139 A) das pessoas que abrem a conta. O Banco fornecerá aos potenciais clientes detalhes dos documentos necessários para a identificação da pessoa que abre a conta, além de uma introdução satisfatória. Documentos normalmente aceitos são a corrente gastelephoneelectricity bill ou cartão de racionamento ou cartão de identidade de eleitores ou carta de condução ou passaporte, etc. As retiradas prematuras são permitidas, a menos que especificado de outra forma, à taxa de juros aplicável para o período para o qual o depósito foi executado ou o contrato A que for menor, sujeita a penalidade, se houver, prescrita pelo Banco. Não serão pagos juros sobre as retiradas prematuras de depósitos, que permaneceram com o Banco por menos de 15 dias. Em geral, são permitidos empréstimos contra depósitos, exceto em Certificados de Depósito (CD). Tais empréstimos são sancionados cobrando juros a taxas direcionadas por RBI de tempos em tempos ou conforme prescrito pelo Banco. Os depósitos são renovados pelo Banco em datas de vencimento a pedido. Como medida de bom atendimento ao cliente, o Banco pode informar o depositante antecipadamente sobre a data de vencimento. Os juros sobre depósitos devem ser pagos mensalmente a valor descontado ou trimestralmente ou compostos trimestralmente (ou seja, reinvestimento de juros) ou na data de vencimento, à opção do depositante, conforme aplicável em determinado esquema de depósito. Os juros sobre o depósito em atraso são pagos se o depósito for renovado, conforme decidido pelo Banco periodicamente. Os juros sobre depósitos bancários estão isentos de imposto de renda até um limite especificado pelas autoridades fiscais de tempos em tempos. Atualmente, se o total de juros sobre depósitos, por depositante, por ramo, por exercício exceder Rs.10, 000, o mesmo está sujeito a Dedução Fiscal na Fonte (TDS) às taxas estipuladas pelas Autoridades de Imposto de Renda. O depositante pode fornecer declaração no Formulário n ° 15 H de preferência no início do exercício para receber juros sobre depósitos sem dedução de imposto. O Banco emitirá o Certificado TDS para o imposto deduzido. PAGAMENTO DE BALANÇO DAS CONTAS DOS CLIENTES DECEADOS COM OS LICENCIADOS SOBREVIVANTES Conforme indicado pelo RBI, os bancos não podem insistir no certificado de sucessão de herdeiros legais, independentemente do montante envolvido. No entanto, os bancos podem adotar tais salvaguardas ao considerar a resolução de sinistros, conforme apropriado, incluindo a aceitação de um vínculo de indenização. INSTRUÇÕES PERMANENTES: Podem ser dadas instruções permanentes ao Banco para transferência de fundos de uma conta para outras contas mantidas na mesma sucursal, qualquer outra sucursal do Banco ou qualquer outro banco ou qualquer outro terceiro. ARQUIVOS DE DEPÓSITO SEGUROS A facilidade de Depósito Seguro Lockers é um serviço acessório oferecido pelo Banco. As agências bancárias que oferecem esta facilidade indicam essas informações. Os principais aspectos que regem os serviços são: Um armário pode ser contratado por um indivíduo (não menor), empresas, sociedades de responsabilidade limitada, determinadas associações e sociedades, etc Facilidade de nomeação está disponível para o locatário individual do depósito de segurança. 3. A perda da chave deve ser imediatamente informada à Agência. Armários estão disponíveis em tamanhos diferentes. Os armários são alugados por um período mínimo de um ano. Aluguel é pago antecipadamente. Em caso de aluguel atrasado, o Banco cobrará penalidade conforme for decidido de tempos em tempos. Com instrução permanente, o aluguel pode ser pago a partir da conta de depósito do locatário. O Banco vai contratar locker para pessoas adequadamente introduzidas. O Banco se reserva o direito de abrir o armário se o aluguel não for pago, apesar de dar avisos de acordo com as regras do Banco e recuperar os encargos correspondentes. ARTIGOS EM SEGURANÇA Os artigos como ações, títulos, etc. podem ser mantidos em custódia segura com o Banco em taxas prescritas onde quer que tal facilidade seja oferecida. As caixas largas devem ser bloqueadas pelo (s) cliente (s) e as informações devem ser escritas sobre elas. O bloqueio deve ser coberto por pano de stout e selado com o selo de clientes. A relação do banqueiro e do cliente será a de Bailer e Bailee. INSTALAÇÃO DE NOMEAÇÃO A facilidade de nomeação está disponível para todas as contas de depósito, artigos em custódia segura e cofres de depósito seguro. A nomeação está disponível para contas abertas em capacidade individual (ou seja, contas individuais únicas, bem como contas de uma preocupação de propriedade exclusiva) apenas, ou seja, não para as contas abertas em capacidade representativa. A nomeação pode ser feita em favor de uma única pessoa. No entanto, a nomeação a favor de mais de uma pessoa (ou seja, até 2 pessoas) é permitida em contas de armários operados conjuntamente com o consentimento comum. A nomeação pode ser feita, cancelada ou variada pelo titular da conta a qualquer momento durante sua vida útil. Ao fazer nomeação, cancelamento ou variação, testemunha é necessária e o pedido deve ser assinado por todos os titulares da conta. A nomeação pode ser feita em favor de um menor também. Para as contas existentes onde não é feita a nomeação, os titulares da conta podem fazê-lo preenchendo o formulário disponível com as filiais. Os clientes (novos, bem como existentes) são aconselhados a disponibilidade recurso de nomeação, se eles não tenham aproveitado até agora. PENSÕES DE PENSÃO: Os pensionistas dos Governos Central e Estadual podem abrir uma conta de pensão separada em qualquer de nossas agências. Os pensionistas são solicitados a produzir o certificado de vida uma vez por ano (ou seja, no mês de novembro) para permitir que as filiais paguem a pensão sem interrupção. A pensão será creditada pelo ramo à poupança dos pensionistas ou à conta corrente durante os últimos quatro dias úteis do mês. A pensão para o mês de março será creditada em ou após o primeiro dia útil de abril. A pensão não será paga em dinheiro ou através de uma conta conjunta. Cada pensionista é obrigado a apresentar lifemarriagermarriage certificados de desemprego periodicamente. SERVIÇO DE REMESSÃO Os clientes podem remeter fundos de um centro para outro centro por Esboço de Demanda ou Transferência Telegráfica (TT), etc. pagando taxas especificadas de acordo com as regras do Banco. Os clientes podem utilizar a facilidade do sistema eletrônico de transferência de fundos (EFT) operado através de RBI para transferir fundos para e de Kolkatta, Chennai, Delhi e Mumbai até Rs. 5 Lac. Os rascunhos de demanda, transferências telegráficas e cheques de viagem por Rs.50.000 e acima serão emitidos pelos bancos apenas por débito na conta de clientes ou contra cheques ou outros instrumentos oferecidos pelo comprador e não contra pagamento em dinheiro. Da mesma forma, tais pagamentos para Rs.50,000 e acima serão feitos através de canais bancários e não em dinheiro. EMISSÃO DA DEMANDA DUPLICADA PROJETO SEM RECIBO DE NÃO-PAGAMENTO CONSELHO: Como dirigido pelo RBI, o banco emitirá a demanda duplicada projete até Rs. 5.000 - com base em indenização adequada e sem obtenção de Conselho de Não-Pagamento do ramo do sacado. CRONOGRAMA DE TEMPO PARA A EMISSÃO DO PROJETO DUPLICADO Conforme indicado pelo RBI, o banco emitirá um rascunho de demanda duplicado para o cliente dentro de uma quinzena a partir do recebimento do pedido. Em caso de atraso na emissão de uma segunda via além do prazo estipulado acima, os bancos pagarão juros à taxa aplicável para depósito fixo de vencimento correspondente, a fim de compensar o cliente por tal atraso. PAGAMENTO, BANQUEIROS VERIFICAR: A ordem do pagamento é emitida para fazer o pagamento localmente Pagamento de emissão da ordem do pagamento para Rs.50000- e acima deve ser feita somente com a conta bancária. O período de validade da Ordem de Pagamento é de 6 meses. Isto pode ser revalidado pela filial emissora mediante solicitação por escrito do comprador. SERVIÇO DE COLETA Crédito imediato do local, bem como cheques outstation até Rs. 7500- (de acordo com as diretrizes da RBI de tempos em tempos) é fornecido aos indivíduos (clientes pessoais) que mantêm contas satisfatórias. No entanto, os clientes terão de suportar os encargos de serviço habituais, bem como as taxas postais. No caso de cheques não devolvidos, o cliente terá de pagar juros pelo período para o qual os fundos são utilizados. Todos os cheques (locais e externos) depositados pelos clientes são compensados ​​pelo Banco da seguinte forma: LIMPEZA DE ALTO VALOR: Esta facilidade está disponível para os clientes de sucursais selecionadas em centros designados. Verificações de alto valor (de não menos de Rs. 1 lac por instrumento) são limpas no mesmo dia. LOCAL CLEARING: Os cheques são liberados normalmente no terceiro dia útil, dependendo do centro, sujeito ao depósito dos instrumentos de cheques no tempo. APROVISIONAMENTO NACIONAL: Os cheques retirados dos centros metropolitanos listados na clareira nacional são apurados em 8 dias. Todos os cheques emitidos em outros centros são cancelados em 14 dias. O Banco creditará o produto de um cheque no exterior dentro das seguintes normas de tempo - Capital do Estado que não os Estados do Nordeste Sikkim - 10 dias úteis - Outros centros - 14 dias úteis Se o Banco não o fizer, os juros serão pagos à taxa Aplicável para a posse apropriada de depósito fixo pelo período de atraso além dos dias estipulados acima mencionados. Além disso, se o atraso é anormal, então juros penais à taxa de 2 acima da taxa de depósito fixo aplicável também será pago. Os clientes são solicitados a depositar os seus cheques dentro do prazo estipulado nas filiais. COLEÇÃO DE GOVT. TAXAS: O Banco lida com a cobrança de vários impostos em nome do Governo. Da Índia através de filiais designadas. TROCA DE NOTAS DE MOEDA SOTILIZADAMENTE MUTILADA EM BANCOS DO SETOR PÚBLICO Todos os ramos do Banco trocarão notas de moeda livremente mutiladas livremente e alguns outros tipos de notas de moeda mutiladas de todas as denominações. Os ramos da caixa de moeda dos bancos trocarão todas as categorias de notas de moeda mutiladas. A facilidade de troca da moeda corrente é oferecida aos clientes de Banks e a outro. O Banco segue as diretrizes do RBI a esse respeito. RBI permitiu que os bancos troquem moeda mutilada notas que são genuínos e onde as mutilações são de tal forma a não causar suspeita ou fraude. JUROS SOBRE DEPÓSITOS: O Banco paga juros sobre depósitos de acordo com vários esquemas de depósito. As taxas de juros são revisadas de tempos em tempos e divulgadas ao público. Taxas de juros revisadas são aplicáveis ​​apenas às renovações e novos depósitos, enquanto o depósito existente continuar a receber juros à taxa contratada. TAXAS DE SERVIÇO: O Banco presta diversos serviços aos clientes para os quais são cobradas taxas de serviço. As taxas são revistasrevisadas de tempos em tempos. Os encargos de serviço são cobrados para a cobrança e remessa de fundos, processamento de propostas de empréstimo, emissão de garantias, custódia, emissão de duplicatas instrumentos estatutos, ledger fólio encargos etc Detalhes de taxas de serviço será disponibilizado a pedido. TIME - PARA VÁRIAS OPERAÇÕES BANCÁRIAS Para Pagamento em Dinheiro a) Através de caixa 3 a 8 minutosb) Através de caixa 8 a 15 minutos Recebimento de dinheiro 10 a 20 minutos Para emissão de demanda drafttraveller chequesfixado recibo de depósito 15 a 25 minutos Pagamento de projetos de demanda 10 a 20 Minutos Pagamento de recibos de depósito fixo 15 a 20 minutos Abertura de uma conta 20 a 25 minutos Retirada de contas 20 a 30 minutos Atualização de cadernetas de 5 a 15 minutos Contas em 7 dias Recolha de cheques 2 a 4 dias Outstation10 a 14 Dias OPERAÇÕES DE CÂMBIO Os serviços de Forex disponibilizados aos clientes através de 22 centros localizados estrategicamente em todo o país. E-mail em todos os centros FEX, conectividade SWIFT em progresso Mais de 200 correspondentes em todo o mundo Importação LC pode ser aberto em qualquer centro, em qualquer canto do mundo. Linha de crédito (ECB) Empréstimos denominados em moeda estrangeira organizados a preços mais competitivos. Manipulação de documentos de exportação na base de negociação de coleta e exportação LC assessoria. Remessas de entrada e saída incluindo compra de venda de instrumentos de cheques em moeda estrangeira. Manipulação de instrumentos denominados em moeda estrangeira com base na coleta, emissão de Rascunhos de Demanda e transferências de Telegraphis. Garantias em conexão com exportações de projetos de comércio exterior. Acesso direto aos negociantes de Forex e Tesouraria para clientes selecionados. CONTA EM MOEDA ESTRANGEIRA MOEDA ESTRANGEIRA CONTA NÃO RESIDENTE: Depósitos aceitos em USGBPua outra moeda permitida de acordo com as normas do Banco de Reservas da Índia para o período de um ano e acima até 3 anos. Depósito pode ser mantida sob a forma de depósito a termo apenas. A conta pode ser aberta através de remessas de fundos estrangeiros através do canal bancário normal ou conversão por débito para a conta NRE (SB Ac) na Índia ou por entrega de moeda estrangeira na forma de cheques de viagem em moeda estrangeira e notas em moeda estrangeira durante a visita temporária de não residentes Para a Índia. Principal e juros são repatriáveis. Nenhum risco cambial para o depositante quando o principal mais juros repatriados na mesma moeda. Depósito pode ser realizada em conjunto com outros NRI. Empréstimos a depositantes ea terceiros contra garantias de depósitos estão sujeitos às diretrizes do FEMA, Banco Central da Índia orientações. Os juros podem ser pagos semestramente. OUTROS SERVIÇOS FORNECIDOS PELO BANCO MAHARASHTRA EXECUTOR E TRUSTEE COMPANY Ltda. (METCO) METCO está funcionando há 54 anos. Uma subsidiária integral do Bank of Maharashtra, a METCO oferece-lhe uma gama de serviços. Preparação, execução e custódia de testamentos Preparação da escritura fiduciária para ambos - confiança pública e privada Agindo como fiduciária de bens de menores, mulheres e crianças deficientes. Atuar como fiduciária de uma apólice de seguro de vida emitida sob a lei de propriedade de mulheres casadas. Atuar como fiduciário titular de procuração de propriedades da casa. Deriva os benefícios da existência perpétua de METCOs e recebe serviço de longa vida sem preconceito. REGIME DE GESTÃO DE DINHEIRO: (Para a cobrança rápida de cheques) O Esquema de Gestão de Dinheiro assegura que você financia sua conta no terceiro dia mais recente para qualquer cheque desenhado em qualquer um de nossos centros de cobrança de cheques (CCCs), isto é, viz. Mumbai, Delhi, Chennai, Calcutá, Pune, Hyderabad, Bangalore, Nasik, Ahmedabad, Nagpur, que é apenas uma coleção de cheques locais para nós. UPCOUNTRY CHECK COLEÇÃO: Creditar sua conta principal em qualquer um dos ramos de pagamento do produto no dia 5 de qualquer cheque desenhado em qualquer lugar na Índia. Não é excitante MANEIRA FÁCIL PARA A GESTÃO DE DINHEIRO EFICAZ: abra uma conta com qualquer um dos seguintes rendimentos Pagando Sucursais: Pune: Filial de Finanças Industriais, Filial Overseas, Bajirao Road, Pimpri, Shivajinagar e Kasarwadi Mumbai: Worli, Bandra (E), parada de Cuffe, ponto de Nariman Deli: Lugar de Cannaught, extensão do sul, Karol Bagh Nagpur. Sitabuldi Hyderabad. Sultan Bazaar Chennai. Broadway, estrada de montagem Bangalore. Mercado Nasik: Nasik CityAhmedbad. Bhadra Agora aconselhar todos os seus distribuidores, clientes, compradores (agências de entrada) do país para não enviar os cheques para você. Nós arranjamos para pegar esses cheques por mensageiro através do nosso centro de coleta de cheques mais próximo. Se o cheque for traçado no centro onde o Centro de Cobrança de Cheques que o pega está localizado, o crédito será dado à sua conta principal em Mumbai PPBs no dia 1 dia 2. Para contas com outros PPBs, o crédito será dado à sua conta mais recente no terceiro dia. Se o cheque for efetuado em qualquer outro centro, do que o Centro de cobrança de cheques que o recolhe, creditaremos sua conta principal em qualquer dos PPBs, o mais tardar no 5º dia. Money Management Scheme também fornece transferência instantânea de fundos dentro de 25 PPBs estrategicamente localizado em toda a Índia para garantir a gestão de dinheiro fácil em todos os seus escritórios. O banco de ATMs está tendo a rede do ATM através do país. O banco tem a colaboração com VISA para a emissão de cartões de débito. As características biométricas foram permitidas em 11 ATMs para o benefício de clientes analfabetos. Bank juntou-se a outras redes ATM viz. National Financial Switch (NFS) e MITR, permitindo aos nossos clientes de bancos o acesso a mais de 30000 caixas eletrônicos. Bank introduziu um produto único Mahabank Insta International VISA DEBIT CARD para a emissão de cartões ATM com PIN para os clientes no momento da abertura da própria conta. REDRESSÃO DE QUEIXAS Para permitir que os clientes expressem suas queixas ou ofereçam sugestões de melhoria no atendimento ao cliente, o Dia do Cliente é observado em todos os escritórios do Banco em toda a organização, abrangendo agências, Escritórios Regionais e Sede, no dia 15 de cada mês 15º feriado, depois no dia útil anterior). Durante as horas especificadas neste dia, qualquer cliente pode se reunir com altos executivos do Banco, incluindo o Diretor-Presidente, sem compromisso prévio. Em caso de qualquer queixa, o assunto pode ser primeiro trazido ao conhecimento do gerente da filial em causa para imediata reparação. Se a reclamação não for resolvida a contento do cliente, a questão pode ser tratada com o gerente regional interessado. Se o reclamante ainda se sente insatisfeito com as respostas recebidas, ele pode dirigir a sua queixa para os bancos Nodal Officer designado para lidar com Queixas de clientes fornecendo detalhes completos do caso. Depois de esgotar todos os canais de máquinas acima, se o cliente não estiver satisfeito, poderá escrever ao Presidente do Conselho de Administração do Banco e, mesmo depois disso, não estar satisfeito de poder recorrer ao seguinte: Diretoria de Reclamações Públicas, Govt. Da Índia, Secretaria do Gabinete, Sansad Marg, Nova Deli. O Ombudsman Bancário localizado em Capitais de Estado sob RBI Ombudsman Scheme, 1995. O Fórum de Consumidor Distrito sob a Lei de Proteção ao Consumidor, 1985. reclamações anônimas não serão entretidos. Endereço da nossa Célula de Reclamação Redressal e Escritórios Regionais Por que ExTravelMoney Sendo um mercado de Forex, cada casa de câmbio aqui tenta outbid outros. Eles sempre ir a milha extra em servir os seus clientes. Resultado, você obtém a melhor taxa de câmbio possível e serviço disponível no mercado Entendemos que você está com pressa e é por isso que nós em ExTravelMoney se esforçam para concluir cada transação, no mesmo dia de colocar a ordem. Graças às nossas lojas amarradas em quase todos os recantos e cantos da Índia. Cobramos comissões absolutamente zero em cada transação. Sem custos ocultos ou Pagar diretamente para a casa de câmbio escolhida e receber o seu produto exigido Forex juntamente com a fatura. As taxas de câmbio dos estrangeiros podem flutuar dramaticamente mesmo no mesmo dia. 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