Friday 21 July 2017

Yo Vivo Forex


Alguien realmente gana dinero en Forex Llevo quase todo o tempo em forex e parece que não existe um nada no site da publicidade para o pinta todo fcil e genial. Seguro que alguem gana dinheiro em forex: os corretores e os mega-comerciante mas Algum de vosotros realmente dinheiro de forex como comerciante Tena muitas esperanças e ilusiones com forex mas agora me estou desilusionando. 30 março, 2012 às 1:22 pm 19990 DominandoForex Llevo quase todo o tempo médio no forex e parece que não é um nada de um site da publicidade para o pinta todo fcil e genial. Seguro que alguem gana dinheiro em forex: os corretores e os mega-comerciante mas Algum de vosotros realmente dinheiro de forex como comerciante Tena muitas esperanças e ilusiones com forex mas agora me estou desilusionando. Saludos Tony, No se gana dinero en Forex, porque se veve x quantidade de tempo porque tem muitas esperanças e ilusões, se gana dinheiro em Forex, como em qualquer outra atividade, e se toman boas decisões. Agora para o dia de hoje, é um dia para as boas decisões 5 de abril, 2012 às 9:34 am 19992 Para ganhar o que está muito bem preparado eo feno que o mirar todos os detalhes ainda funciona somente com um par de divisas. Any variacin en los detalles afecta todos los mercados. Hay que saber onde situar os pára e quando ejecutarlos. No arriesgues mas de 2 de sua conta por operar e aprender a controlar as emoções. Suerte y no te desanimes sexta-feira, 6 de abril de 2012 às 16:43 20025 Gracias por vuestros comentarios. Me sirven para seguir. Leonardo, creo que en pocas palabras has nombrado las claves. Agora eu tenho uma coisa clara, tenho que seguir preparando se quero ganhar dinheiro em Forex e cundo digo ganhar dinheiro em forex me refiero um bastante ms de un 4 anual, que eso ya me lo da qualquer depstio um fijo no banco, sin Fazer nada y sin arriesgar nadda. 24 abril, 2012 às 10:45 pm 19993 DominandoForex Saludos, TonyF. Voy a hacerte una confesin: a m me pas exactamente igual aos atrs cuando comenc en el Forex. Tras 4 meses operando en real mi cuenta haba descendido ms all de lo aconsejable. Qu hice Centrarme, manter a margem da nociva indústria do comércio, profundizar em mi formacin terica e prctica, questionar, identificar mis debilidades e potencializar mis fortalezas. En virtud de lo cual, despus de un duro y enriquecedor pude doblar mi cuenta por primera vez. Mucha água ha corrido sob o ponte desde. Agora dirijo el Programa de Entrenamiento a Traders PET, y en compaa de Jhon Eduard Echeverry tem criado uma nova Tcnica de Trading chamada Onda Semilla, que toma mais poderoso e concreto do Anlisis Tcnico combinado com lo ms poderoso e concreto das Ondas de Elliott . Para concluir, admito con entera satisfactor que soy Trader de tiempo completo, y aunque suene poco modesto, obtengo ganancias de manera escalonada y continua que superan con creces las inevitables prdidas en las que a veces se incurre. De mais de 250 estudantes que têm a mesma interação e têm acesso às operações. Como que no la dejes caer. Levntate de tus cenizas y vers que saldrs fortalecido. 11 mayo, 2012 às 5:51 pm 20028 AstroForex Vaya que bien8230nosotros em Venezuela tem o acesso limitado a as divisas da cor que se, agradecimentos às fábricas políticas monetárias de nosso multimilionário e governo de todopoderoso (quem é quem tem realmente o dinheiro, Sus estamos somos pobres como ratas e trabajamos como mulas). Existen personas que transfierem USDs a contas no estrangeiro, e como estão residindo em Venezuela não têm outra forma de adquirlos sino operando en Forex. Da gusto ver que feno alternativas para poder obter um agregado adicional em esta economia de porca que tem, e que tem pessoas que realmente obtengan ganancias. 17 de agosto de 2012 às 19h36 19994 latinoforex Claro que s Pero debes estar listo para ganarlo. O dinheiro está muito perto de você. De eso se trata. Para que você tenha que trabalhar para desenvolver suas habilidades de análise e entendimento das variáveis. Comece por um plano simples, pouco ambicioso, mas efectivo. Saúde 8 setembro, 2012 às 20:25 19995 forexindices En Forex como em qualquer outro negócio de este mundo pode ganhar dinheiro, mas para isso é preciso saber e experiência. Yo llevo 21 Aos en los Mercados y gano dinero pero no es fcil. As condições de mercado não são sempre as mesmas e o mesmo que a da operadora. Mas sobre tudo o que há falta de conhecimentos técnicos. O Forex deve de tratar como outro profissional. Mi consejo es que acudas a profesionales experimentados para preparar de uma forma seria e eficaz. 19 outubro, 2012 às 17:13 19996 andrea Eu vou levar cerca de 6 meses em um curso de forex, e apenas ele conseguiu 60 dlares em ganancias, estudando outros negócios ms rentables. 19 outubro, 2012 às 9:17 pm 19997 dealbaedgar Eu sou muito a mesma pergunta quando começou há quase 5 anos, mas o que eu posso dizer é que SI HAY UTILIDAD, despus de muito estudo claro esta, o passado me fui muy Bien y este ao QUINTUPLIQUE MIS GANANCIAS del 2011, pero si te digo que se requiere un alto grado de compromiso y dedicacin, cualquier duda con gusto te puedo atender, aludos. 30 abril, 2013 às 5:55 pm 19998 como toda a profissão sempre existe uma curva de aprendizado, que diminuye o aumenta em relacion a nosso esforço e enfoque. Un ao y medio no es much tiempo en realidad ninguna profesión se domina en tan poco tiempo. Recuerda que estão em um mercado onde se encontram as mentes mas queixam-se e disciplinaram, eu levanto 3 aos y agora que aprendido a não fazer a troca todos os dias, mas bem utilizo minha estratégia com paciência. Me da una seal semanal em promedio. Que nadie intente gerar um milho em um quadro, que tem um foco em gerar um projeto e ser consistente. 25 maio, 2013 às 2:44 pm 20000 Hola, Você é capaz de ganhar dinheiro em Forex, Você começou um curso na esta página ganardineroenforexya. blogspot. ar. En donde pude ver realmente como una cuenta puede crecer muy rpidamente, utilizando tcnicas precisas de trading. Y bueno8230 por o momento que contanto que faz as práticas e que têm exitos em as únicas8230 Te lo recomiendo8230 26 maio, 2013 às 8:58 pm 20797 Hola, eu acho que é possível ganhar dinheiro em Forex, Pagina ganardineroenforexya. blogspot. ar. En donde pude ver realmente como una cuenta puede crecer muy rpidamente, utilizando tcnicas precisas de trading. Você comprou este produto? Escreva um comentário! Você já comprou este item? Malsimo y ridculo. Te van a dar um curso para ensinar um operar em forex alguém que não pode se pode pagar um domínio que cuesta entre 10 e 15 USD al ao. 30 mayo, 2013 às 8:51 pm 20001 Como todo o negócio de utilidades quando sabes de como e como manejarlo, por tanto é aconsejable que aprenda muito do tema se quiser entrar com força a invertir sua capital 5 julio, 2013 a las 4 : 34 pm 20002 Buscando uma melhor oportunidade de lucros em mi vida, me top con Forex. Debo confesar que me parece ridculo para que ganhar ganhar a publicidade da mayoria de corretores, sobre todo, porque me dediqu a mercadotecnia muito tempo, e se cmo funciona. Uma vez que analista que o negócio do Forex oferece, estudar por tempo. Busqu mucha informação, referencias, cursos, vdeos8230 qualquer fonte de informacin que me ajudara a aproximarme a las ganancias que se ofrecen. Lo cierto es, que como todo na vida, exige de um grande esforço, dedicação, conhecimento, paciência e sobre todo, plano de apegarse. Encontrá-la muito bem e entrar no mercado quando você já fez os movimentos, o que você não consegue obter a ganância esperada, o peor um, que entre em prdidas. Forex não é um fator estadstico. Forex não é um fator econmico. Forex é um fator PSICOLOGICO. Eu tenho dez meses para dar conta de meu trabalho. Cundo empec a ver resultados En cuanto deja de pensar en el dinero que mi invertir podra dejarme o hacerme perder. Eu tenho uma conta que não se trata de ver CUANTO dinheiro conseguir, sino de cuantos anlisis resultan exitosos. Con cada estrategia probada (en ganancia y prdida) aprendo cual fue el motivo por el cual se movil de esta manera. Aprendo cada vez que o mercado se move a favor de mi em mi contra, y sobre todo, eu gosto de saber porque se está movendo de esa forma. Lo importante não é o tempo que você vai ganhar, mas sei cmo se mover o mercado e em que momento suceder, para poder criar minha entrada e aprovar a oportunidade que esta valiosa informacin me pode dar. A quantidade de dinheiro que ganes, para determinar o monto de sua inversão. Mas lembrando que é importante saber que você pode conseguir essas ganâncias. Um exemplo de rpido: Si mi anlisis semanal (tcnico o fundamental), me indica que habr un movimiento importante, digamos, el jueves, y me preparo para ese da y esa hora en particular, utilizando los conocimientos que adquiere lo que determina que voy A obtener 100 pips de ganancia. Voy a poner tudo sobre a estratégia ea RESPETARLA. Llegado el momento, tomar ganancias de 100 pips (pode ser 96 o 103), e saldr de la operacin, pois como lo dictaba mi anlisis. Cunto gan Pues que depende da quantidade de lotes que tem invertido nesta operação. Uma ganancia de 100 pips com um mini lote, no par EURUSD representa cerca de 100 dlares americanos. Si mi inversion tem sido de 5 mini lotes para a mesma operacion, mi ganancia sera de 500 dlares americanos. Para mi, lo importante NÃO é a quantia de dinheiro, sino saber cmo reconocer uma oportunidade de entrada para obter uma ganância, que finalmente se traduza en. Qualquer pessoa pode operar em Forex. Qualquer pessoa pode entender o que funciona e manejar os riscos. Cualquier persona puede tener ganancias verdaderas de este negocio. Pero no cualquier persona es capaz de aferrarse fielmente a un plan, no cualquiera est dispuesto a estudiar su estrategia y mantenerse all. Si logras tal disciplina, não slo tendrs xito en Forex, sino en cualquier meta que te propongas en tu vida. Esa com minha experiência8230 e apenas comecei muitas pessoas, no mundo do comércio, eu tenho um pouco de dinheiro, tenho uma conta que realmente é obviamente perdida como comêncio e andando no mundo do comércio. No fue fcil, muchas veces estuve um punto de dejarlo, depois de retomaba con ms fuerza y ​​ganas, pero fue muy difcil. A travesa da vida do la do ms de vida, de eso e faz os ms de 6 aos, hoje com a nostalgia aquella a poca, e cada vez que eu tenho a oportunidade de falar com novatos no negociar, os hinos hincapi na estada da troca, que o caminho Es difcil, é duro, mas la recompensa es grande. Há 6 dias atrás, o que eu gostaria de fazer, o que me explicam as coisas do negócio, mas não tenho como, em este mercado o filho que as pessoas que dizem as coisas como filho, o filho poucos que você pinta a realidade do comércio Palabras Yo, tratar de fazê-lo em estas confesiones, e espero que Ud. Las tome em conta Todos os que começaram no mundo da negociação chegaram a pensar na obtenção da estratégia de Santa que os grandes benefícios, e deixaram de lado exclusivos, esses detalhes terminam por reduzir nossa conta real um cero, O suficiente do risco, as pessoas nefitas no comércio que tendem a minimizar estes 2 componentes, mas eu os digo do jogo, que estes 2 componentes são mais importantes do comércio, o filho a base do xito, El tiempo, los conocimientos tcnicos se aprenden rpidamente, mas aprender o controle emocional e a gestin adequada do risco é uma tarefa ardua, é difícil e pode tomar a uns ya otros toda una vida. Os alunos que me perguntarem sobre o controle emocional podem se manifestar, os respondentes que não, podem ser inculcar, mas são difíceis de ensinar, todo depende do aluno, seu predisposição para absorver as experiências ajenas e autoconhecimento. El autoconocimiento es bsico, si Ud. No se conoce, jams poder dominar el Trading, para ser exitoso consistente en el tiempo, Ud. Debe conocerse como mismo, conocer sus fortalezas y debilidades en el Trading, y en base a eso decidir qu clase de Trader quiere ser, decidir no horizonte de tiempo quiere trabajar. No es tarea fcil. A m me costo de 2 aos enter this, abr contas reais, dinheiro perdido, operar em grficos de 1 minuto, de 5 minutos. De 15 minutos, de 30 minutos, me costaba fechar as operações perdedoras, me costaba asumir prdidas, estiraba mi parada perda, y conversa prdidas de 30 pips en prdidas de 100 pips, tambin me costaba cerrar las operaciones ganadoras, si iba ganando 40 pips Cerraba esa operacin, a mi sistema no me lo indicara, en maya de los casos ganancias de 80 pips se converteran en solo 40pips, debido a mi ansiedad. Qu é o que sucede O comércio, com o tempo aprendeu a fazer COMÉRCIO, o que é bom Negociação É bom, é um ponto no que o comerciante não se imobilizou e perdeu em uma operação, O que é o mesmo que ganhar 100pips o perder 50pips, o al fin e o cabo probabilidades filho, o solo está interessado em fazer um bom comércio e ser disciplinado com o seu sistema. Es fcil llegar a este punto No lo es, mas tampoco tem que costarte a miles of dlares, pode começar por educar, não confiar em que que incitam a abrir contas reais, um deve abrir uma conta real solo e solo si Siente realmente seguro e quando obteve resultados consistentes depois de 4 a 6 meses em contas demo. Como deca, o autoconhecimento é o caminho para chegar a fazer BUEN TRADING, parece difcil, y lo es. O mayora das pessoas que vão ao mundo do comércio, fazem com a esperança de ganhar muito dinheiro, o comércio atraem a pessoas que os amantes do risco e repele a los conservadores. Lamentablemente, os amantes do risco, não sabem controlar suas emoções no comércio e terminando devorando suas contas. Como um amante do risco pode controlar suas emoções Ele é uma grande contradição, e é uma das razões por que existem tão poucos Traders ganadores consistentes no tempo. Sin embargo, existem as exceções à regla, alguns Traders manejan sus emociones de moda innata, otros (la mayora) aprendemos a controlar suas emoções com o tempo ea experiência. Alguns dirn que soy muito duro ao falar como, boa é a realidade que eu vivo no comércio e espero que Ud. Amigo lector caso de mis palabras Y no se deje influenciar por publicidade basura no qual o hablan de rentabilidades de 30, 40, 50 mensais, o por aqueles que os hagan abrir contagens reais rpidamente. Recerda que a nica pessoa preocupada por seu bem-estar Ud. Mesmo e ninguém ms, como que edquese. Ud. Deve decidir quem deseja ser, ser um perdedor constante, pelo caminho do BUEN TRADING, educar adequadamente e potenciar as caractersticas do que ele fez mencin. De Ud. Depende do seu xito no mundo do Trading. Qu experiência e as opiniões do mercado Forex Buen, eu tenho um bem e mal de invertir em Forex, desejo saber cul tinha sido sua experiência, em que sites confiáveis ​​han invertido, yo vivo En Mostrar ms Não há comentários sobre este item? Dê a sua opinião sobre a sua opinião! As dicas de viagem mais confiáveis ​​do mundo ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, Muchas Gracias pela informacin y opiniones, saludos. 13 respostas 13 middot Inversiones Hola Susy, o mercado forex como o boxeo, si te entrenas bien y eres bueno puedes ganar mucho dinero y tener tiempo libre. No entanto, se não for o caso, os lugares onde se inverte feno muitos, e quando são regulados não tendências problemas de fraudes, Tu dinero Algunos te recomendarn Corretores, mas o que me dedico a isto é que recomendar um corretor é darte um arma para que te hagas dao, pois não te tem entrenado. Mejor te paso algunos links que te ayudar, y un curso en video gratis con asesora de un trader profesional. PD. Eu respeto a decisão de cada pessoa, que querem que o teu cliente, o meu nome um mensagem e te passar os links do corretor e da regulação que tem ante o governo. Saludos y Este Negocio Merece la Pena, Mas Entrenate Marty middot hace 5 aos Hola. Invertir en Forex não é um jogo, é algo serio e de estudo, experiência, paciência e muita disciplina. Le pode ser un negocio muy rentable si. Mostrar ms Hola. Invertir en Forex não é um jogo, é algo serio e de estudo, experiência, paciência e muita disciplina. Le pode ser un negocio muy rentable si va con cuidado y nunca se pone golosa. Le dejo dos artculos que hablan sobre Forex. Minha experiência é de dois e agora que eu estou ganhando consistentemente. Saludos y suerte. (S): paracompraronline. blogspot201108como-ahorrar-cien-mil-con-solo-invertir. html osvaldo-victores. suite101como-iniciado-em-mercado-de-valores-a63605 Inicia sesin para um amigo Hola, Mi Opinin es que el mercado Forex es como todo em esta vida, se estas são bem preparados sacars partido de sino, sino perders much dinero. Por tu. Mostrar ms Hola, Mi opinião sobre o mercado Forex es como todo en esta vida, si estas bien preparados sacars partido de ello, sino perders mucho dinero. Por seu comentário, entiendo que você é consciente de que você pode perder muito dinheiro, e isso é algo positivo O problema é que você começa a operar em um forex com dinheiro real, pensando que é como um jogo de apuestas e que com suerte, Un dinero extra Pero no es as, como te has indicado en varios comentarios necesitars una buena formacin, pero no solo en la parte tcnica, tambin en el aspecto psicolgico para no perder el control cuando tengas perdidas. Eu agradeço a dios que não ele perdeu muito dinheiro porque começou com pouco dinheiro, uns 200. Você pode dizer que em um par de meses praying pra todo, e cuidadoso e siguiendo um sistema de troca. No pasa nada porque era um dinheiro que poda perder, e minha intenção era testar o sistema e probarme um mi mismo. O sistema funciona porque ele aprendido em um curso realizado com David Arnzabal que é um dos comerciantes de Forex ms reconheceu um nível internacional, sobre todo no canal hispano. O problema foi uma mala preparando-se psicologicamente, e não há um treinamento para que você tenha o sistema. Este te leva a sobre operar querendo recuperar da perdição anterior e que você está usando uma série de perdizes que terminam com uma conta 0. Eu não acredito como diz em algn comentário que para ganhar em Forex debas ser adivino, es verdad Que no puedes saber al 100 se o preço é para subir o baixar, mas é uma coleta de probabilidade e estadsticas. Para operar en Forex debes ter um sistema que mar ganador, é isso que despus de ter probado esse sistema em um simulador de mercado como Forex tester, o em uma conta demo com dinheiro virtual durante vários meses ou os, as estadsticas te muestren que é Un sistema rentable. Y luego viene el paso ms importante, estar preparado psicologicamente para ejecutar ese sistema a la perfeccion en un entorno real, donde el dinero que pierdes es de verdad. Eu comprei de comprobar que nenhum era tan fcil e perco o dinheiro que o comento, faz o meu próprio backtesting do sistema, e sacar as minhas próprias propriedades. Eu posso dizer que estou constantemente constante e alugado com o mesmo sistema, estou ganando dinheiro quotvirtual. Algo que é o que você quer. Quando terminar o backtesting de todo o ao 2015, sabr o sistema executado por m es rentable. Se estiver em um estágio para começar com uma conta real. Espero habilitado com a minha experiência pessoal, de todas as formas e desejo saber ms de como me ha ido com o curso que realic, abaixo do dejo um link onde explico porque é importante a formacin em Forex e como me estoy formando yo. Gorka middot há 2 meses

No comments:

Post a Comment